A Call In The Night (tradução)

Original


Slechtvalk

Compositor: Não Disponível

Um granizo frio e cortante está soprando no meu rosto pelo vento da tempestade. Eu acho abrigo em uma pequena igreja de madeira próxima à floresta negra. Um coral canta algumas músicas de oração e adoração para seu Senhor. Por um momento isso me faz esquecer a tristeza em mim.
" Em angústia nós chamamos à ti, nós esperamos teu retorno, pois as forças do mal estão fechadas sobre nós, mas com tua ajuda, nós podemos viver além do fim de nossas vidas, oh Senhor aceite nossa gratidão por teu sacrifício. "
Eu ouço um brado à distância, surpreendendo-me. Era como um grito de um homem morrendo, eu subo em meu cavalo. Como nós deixamos nossos abrigos para desafiar a furiosa tempestade. Eu ouço os guinchos de um facão dentro do nevoeiro a nossa frente.
Espantado por ouvir os guinchos do falcão nesta época do ano. Eu me direciono para onde está o falcão. Eu sinto um frio arrepio quando entro na floresta na procura deste homem. Sendo o falcão meu guia, e uma espada bastarda ao meu lado. Eu estranho sentido me faz ter enjôos que dizem que eu estou próximo. A fonte do grito horrível, do qual eu ouvi a um momento atrás.
Um corpo assassinado de um guerreiro é o que eu encontrei. Pareceu um pouco familiar mas eu não pude compreender. A morte toma o melhor de nós. Fora do mundo dos vivos. Eu questiono a causa disto. Pela morte deste homem. " Tu não vê a guerra que amaldiçoa a terra, nossos inimigos agrupam-se diante da cidade querida ?
A face dele carrega uma estranha expressão. Ele parece ter estado satisfeito. Eu me pergunto se há mais do que isto. Se há uma verdade nos livros dos antigos ?

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital